Eis-me aqui!

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
Isaías 6:8

Pesquisar neste blog

O Bebê Nasceu!!!!!!!!



A igreja do Evangelho Quadrangular através da Secretaria Geral de Educação e Cultura em parceria com as Secretarias Estaduais desenvolveu este material com o objetivo de prestar subsídio ao Departamento de Educação Bíblica Quadrangular Infantil. Este material é destinado a classe do jardim, que corresponde a faixa etária dos 5 e 6 anos e foi elaborado por uma equipe de educadores do Rio de Janeiro a fim de auxiliar da melhor forma possível o pleno desenvolvimento deste departamento.

Sabe-se que o mundo sofreu e continua sofrendo diversas transformações e que direta ou indiretamente estas transformações afetam a vida do servo de Deus. É necessário buscar a identidade cristã no meio desta sociedade e proporcionar de forma sistemática o amadurecimento espiritual das crianças levando-as ao pleno conhecimento de Cristo.

Que este material possa contribuir para o desenvolvimento e amadurecimento do Departamento de Educação Bíblica Quadrangular Infantil de sua igreja e que a cada aula o Espírito Santo possa trabalhar na sua vida e de seus alunos.

Os editores


Senhor, muito obrigada!