Eis-me aqui!

"Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem irá por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
Isaías 6:8

Pesquisar neste blog

Janela 4/14


O que é a Janela 4/14?

A Janela 4/14 se refere a todas as crianças que estão na faixa etária entre 4 e 14 anos. Durante esse período, ou nessa "JANELA", a maioria das crianças demograficamente falando,desenvolvem sua estrutura moral e espiritual.

Por que missionários estrategistas consideram esse grupo de idade tão importante?

Porque existem hoje 2.3 bilhões de crianças na face da terra menores de 15 anos, essas crianças representam o maior grupo de pessoas que ainda não foram alcançadas para Jesus. Meninos e meninas na Janela 4/14 estão sendo prioridade porque são mais abertos e receptivos para ouvir sobre Jesus Cristo do que jovens e adultos. Aproximadamente 85% das pessoas que se decidem em aceitar Jesus, o fazem entre as idades de 4 a 14 anos.

Qual é a iniciativa da Janela 4/14?

A iniciativa da Janela 4/14 é "Gerar uma nova geração da Janela 4/14 para trasformar o mundo de Jesus Cristo". Essa é uma missão simples que foi declarada pelo Movimento da Janela 4/14.